Friday 23 June 2017

How Much Do A Professional Forex Trader Make


Quanto os comerciantes de moeda fazem questão: quanto os comerciantes de moeda fazem comerciantes da moeda são um pouco de uma raça rara. O que eles fazem pode variar amplamente de acordo com o tipo de comerciante que são e quanto experiência eles têm. Em geral, quanto dinheiro você ganha dependerá de quais moedas você troca, o que alavanca você usa e a quantidade de capital que você possui. Por que esse é o ampero certo Pergunta errada a perguntar ao mesmo tempo: claro, a razão pela qual você está aqui, em primeiro lugar, porque você está olhando para ganhar dinheiro. Ninguém cai por isso, e essa é uma excelente razão para se embarcar em operações cambiais. O problema com a questão na minha opinião é que é um objetivo a longo prazo para ganhar dinheiro de forma consistente no mercado FX. Os objetivos de curto prazo devem ser vistos antes das metas de longo prazo para os objetivos a longo prazo a serem alcançados. Assim como um violinista de concertos que quer realizar no palco para pagar aos clientes pela alegria, eles precisarão ter anos de metas de curto prazo para construir as habilidades necessárias para chegar lá. Os comerciantes de Forex não são diferentes. Não há escassez de pessoas que lhe dizem como trocar ou desperdiçar o comércio, mas você precisará encontrar as habilidades e aprimorar as habilidades para a estratégia que você trocará. Portanto, a melhor pergunta a perguntar na minha opinião é: Quais habilidades são necessárias para ganhar dinheiro na negociação FX. Este site funciona para responder a essas perguntas e mais, como você começou em sua negociação FX. Assim como o violinista precisa saber quais habilidades precisam ser aprendidas antes que elas possam realizar no palco, o comerciante da FX terá habilidades, eles precisarão de um mestre antes que eles possam pensar sobre o quanto eles podem retirar uma base mensal consistentemente. Aqui está como seus ganhos são afetados: Primeiro: quanto dinheiro você tem Forex é razoavelmente arriscado, se você está negociando alto ou baixo risco, a quantidade de negociação que você pode fazer dependerá sempre de quanto dinheiro você precisa negociar. Em segundo lugar: quanto alavancagem você usa Na negociação forex, os corretores oferecem alavancagem. O que significa que você pode fazer negócios por mais do que você. Pode ser uma coisa boa, ou pode ser uma coisa ruim, mas de qualquer forma, isso afeta sua negociação. Se você gosta de assumir riscos pesados, pode ver flutuações pesadas na conta positiva ou negativa. Terceiro: que tipo de moedas que troca. Algumas moedas são motores lentos. Eles são bons para iniciantes, ou grandes comerciantes. Obviamente, se você está negociando moedas de movimento rápido, pode fazer uma grande diferença no que você faz. O que você faz depende de você, mas o mercado cambial é arriscado e não é para todos. É preciso um comerciante que possa ter um olhar honesto sobre si e aprender com seus erros. Para obter mais informações sobre o comércio forex e as últimas notícias e atualizações, você pode me seguir no facebook e no twitter. O que você acha dos profissionais de Forex? Faça Esta poderia ser uma pergunta tola, mas eu queria saber se alguém pode estimar o quanto um comerciante de forex profissional pode fazer. Obviamente, isso depende do tamanho de sua conta e do quanto eles querem arriscar, mas eu não tinha certeza se houver implicações na negociação, uma vez que você tenha tanto dinheiro (máximo em lotes de negociação, etc.). Obrigado pela sua contribuição. Não acho que a questão é o quanto, mas simplesmente quot. Como eles fazem o que fazem para serem considerados profissionais? Eu me consideraria um comerciante profissional de Forex se minha esposa e eu não tivéssemos que trabalhar Para alguém que não seja nós mesmos como resultado de meus ganhos consistentes. Eu não devia a ninguém nenhum dinheiro como resultado de meus lucros consistentes. Eu só trocaria 3 dias por semana e aproveitava a vida dos outros quatro como resultado de meus lucros consistentes. Eu não posso possuir casas de milhões de dólares, carros, barcos, etc., como resultado de meus lucros consistentes, mas eu e todos os associados comigo seriam muito confortáveis. Não há um montante em dólares que possa ser determinado para alcançar esse status, mas alcançar metas e sonhos podem certamente qualificar um como profissional. Espero que ajude, Mark Porque ajudar uns aos outros é uma coisa boa. ) Esta poderia ser uma pergunta tola, mas eu só queria saber se alguém pode estimar o quanto um comerciante de forex profissional pode fazer. Bem, se seu Bruce Kovner, você faz cerca de 300 mil por ano. Se você é um profissional no goldman, provavelmente está levando cerca de 10mil. Se você é um CTA, provavelmente você está fazendo alguns mil por ano. Mais ou menos, todos os outros estão pagando salários desses indivíduos, são generalidades, confira os feiticeiros do mercado para ler alguns estudos de caso sobre comerciantes individuais, você achará que existe uma grande variedade de personalidades e lucros. Relaxe e fique feliz. Eu mencionei que isso é uma conta demo. A maneira mais rápida de se sentir como um milhão. Demonstração InterbankFx. LOL, eu estava prestes a chamar a BS principal em você, certo, lol. NÃO se torna mais fácil, exatamente o contrário e não é por causa da quantidade de dinheiro. É principalmente porque, em vez de negociar seu próprio dinheiro, você provavelmente comercializa dinheiro de outras pessoas. E quanto mais dinheiro você tiver, mais clientes você provavelmente terá e mais pessoas você pode desistir. Isso se torna bastante estressante depois de um tempo. Especialmente ao negociar uma conta de 6 milhas e uma perda de um por cento é de 60K. Quanto ao comerciante profissional, você precisa fazer uma distinção. Um comerciante PROFISSIONAL é aquele que trabalha para um banco, uma empresa de investimento, um corretor ou qualquer outra instituição financeira. Um comerciante de TEMPO COMPLETO é aquele que negocia seu próprio dinheiro ou outros como um CTA ou CPO. Embora tecnicamente, um CTA é um comerciante profissional, eles são dois conceitos diferentes. Os comerciantes profissionais obtêm um salário possivelmente com um aspecto de comissão. Os salários provavelmente variam entre 50-60K por ano para 300-400K por ano. As comissões podem adicionar mais 30-50K a qualquer um desses números. Um comerciante de TEMPO COMPLETO, aquele que troca seu dinheiro ou outros em tempo integral, pode fazer muito mais do que isso, mas também muito menos. Um comerciante que tem estado no mercado há anos e tem um monte de clientes pode provavelmente net 1-2 mil por ano fácil. Provavelmente ainda mais. Um típico comerciante em tempo integral provavelmente fará de 75K a 300K por ano. O fluxo de dinheiro para um desses indivíduos é variável com base na habilidade, experiência e condições do mercado. Então sim, eu suponho que você está falando sobre o tipo de comerciante em tempo integral para que ele possa ser honestamente qualquer número que você faça. Como eu disse, isso depende de uma série de fatores. Se você está pensando em ir em tempo integral, boa sorte para você cara. eu te desejo o melhor. Uma nota rápida: estas são estimativas baixas. Tenho certeza de que há toneladas de comerciantes por aí que fazem muito mais do que esses números. Imagine estes como um salário inicial ou algo assim. Ingressou em janeiro de 2009 Status: Membro 92 Postes LMAO algumas dessas respostas são lances de dardo com os olhos vendados. Um tradutor quotproquot olha ROI e o final de pelo menos um mês, se não mais, e executa negociações até a conclusão. A quantidade que ele faz é ou deve ser de interesse secundário. Ele encontra o melhor dos melhores negócios e só leva aqueles ... Ele opera arranjos como Vegas disse. Ele não pode trocar por dias esperando e assistindo. Espero fazer retornos de um dígito por mês com um par de meses grandes misturados, porque ele não pode ser uma adrenalina corrida para o junkie de comércio de juntas Juntou-se a junho de 2008 Status: membro 577 Posts LMAO algumas dessas respostas são os tiros de dardo com os olhos vendados. Um tradutor quotproquot olha ROI e o final de pelo menos um mês, se não mais, e executa negociações até a conclusão. A quantidade que ele faz é ou deve ser de interesse secundário. Ele encontra o melhor dos melhores negócios e só leva aqueles ... Ele opera arranjos como Vegas disse. Ele não pode trocar por dias esperando e assistindo. Espero fazer retornos de um dígito por mês com um par de meses grandes misturados, porque ele não pode ser uma adrenalina corrida bolas para a parede comércio junkie ummmmmm me deixa adivinhar, mais de cinco anos de experiência você faz quotXquot quantidade de pips por mês - Garantido, sinto muito, mas alguns de seus quotfactsquot são realmente específicos aplicados a um termo muito subjetivo e geral. Nem todo comerciante profissional aguarda e observa durante dias. Esses tipos de pessoas são uma minoria, embora famosa. Quanto ao melhor dos melhores negócios, você nunca pode saber o quão bom será um negócio até depois de você estar fechado. Então, se ele está tirando o melhor dos melhores negócios, ele não está chamando isso enquanto está negociando. O fato de ele ter uma tonelada de bons negócios é um reflexo de sua habilidade como comerciante, e não o fato de ele poder escolher o quotbest dos melhores negócios. Além disso, o quotmakes inteiro apenas alguns negócios por um mês é simplesmente errado. A maioria dos comerciantes quotproquot precisa de um retorno consistente para que eles não possam dar ao luxo de não fazer nenhum tipo de negociação em um mês. Eles precisam estar negociando o tempo todo. A maioria dos comerciantes profissionais das instituições faz de 10 a 20 negócios por dia. A maioria dos comerciantes profissionais fazem pelo menos 1 ou 2 por dia. finalmente. Eu não sei onde você está recebendo seu tipo de informação quanto ao ROI, ele não perguntou como as pessoas pensavam em seus lucros, quer eles estivessem procurando pips, dólares ou uma porcentagem. Ele perguntou o quanto eles ganharam. Ele pediu uma quantia em dólares, cara. Um por cento está bem, e você está certo, isso é muito mais importante do que um valor em dólares, mas isso não é o que ele perguntou. Tópico: quanto o comerciante de forex médio faz o quanto o comerciante de Forex médio faz eu estava apenas me perguntando Quanto faz o comerciante de Forex a tempo inteiro médio. Você pode expressar esse valor como um percentual de retorno em seu investimento, ou um valor em dólares. Eu percebo que provavelmente há mudanças em seu retorno, mas eu apenas significo em média ao longo do ano. Que tipo de depósito inicial é necessário para negociar com sucesso em tempo integral e fazer uma vida decente nisso. Finalmente, existe uma grande diferença em troca entre comerciantes de dia e comerciantes de swing. A razão pela qual eu pergunto é porque eu vou ser feito na faculdade na No final deste mês, e eu preferiria trocar forex a tempo inteiro em vez de conseguir um emprego de escritório regular se for possível. Eu tenho negociado Forex em uma conta de demonstração há mais de 2 meses e tive resultados relativamente bons. Comecei com um saldo de 10.000 e alguns dias eu posso estar acima de 1.000 ou mais. Claro que recebi uma chamada de margem e fui quebrada uma vez, mas aprendi com os meus erros. Eu planejo gastar pelo menos o verão aprimorando minhas habilidades forex, mas eu estava esperando que eu pudesse tornar isso uma alternativa viável para o trabalho de mesa medíocre em algum dia. Obrigado pela entrada Postado originalmente por Yarcofin Eu só queria saber o quanto o comerciante de Forex de tempo integral médio faz. Você pode expressar esse valor como um percentual de retorno em seu investimento, ou um valor em dólares. Eu percebo que provavelmente há mudanças em seu retorno, mas eu apenas significo em média ao longo do ano. Que tipo de depósito inicial é necessário para negociar com sucesso em tempo integral e fazer uma vida decente nisso. Finalmente, existe uma grande diferença em troca entre comerciantes de dia e comerciantes de swing. A razão pela qual eu pergunto é porque eu vou ser feito na faculdade na No final deste mês, e eu preferiria trocar forex a tempo inteiro em vez de conseguir um emprego de escritório regular se for possível. Eu tenho negociado Forex em uma conta de demonstração há mais de 2 meses e tive resultados relativamente bons. Comecei com um saldo de 10.000 e alguns dias eu posso estar acima de 1.000 ou mais. Claro que recebi uma chamada de margem e fui quebrada uma vez, mas aprendi com os meus erros. Eu planejo gastar pelo menos o verão aprimorando minhas habilidades forex, mas eu estava esperando que eu pudesse tornar isso uma alternativa viável para o trabalho de mesa medíocre em algum dia. Obrigado pela entrada Bem, de acordo com o meu ponto de vista, sua prática de demonstração de dois meses não é nada. Você precisa de mais experiência. Não tenha pressa. Faça qualquer trabalho e, enquanto isso, aprenda também no seu tempo livre. Forex não é tão fácil quanto você está pensando. É um negócio perigoso e perigoso. Apenas dois meses de prática nunca truncarão você para ser um comerciante de forex bem sucedido em tempo integral. Você pode explodir sua conta enquanto faz experimentos e testando novas novidades e técnicas novas em reais, pois sua experiência é de apenas dois meses. Sobre a sua pergunta sobre o quanto um comerciante de Forex a tempo inteiro pode fazer. Então a resposta é sua experiência. Se um comerciante estiver com excelente experiência não inferior a 2 anos do que ele pode fazer bons Pips. Também nenhum sistema em um mundo é perfeito. É apenas o seu cérebro. Você deve encontrar a chave para o sucesso por você mesmo. Eu sei que é impossível encontrar a chave para o sucesso em apenas 2 meses de lol. GoodLuck PipHacker Postado originalmente por Piphacker Isso será excelente para você Se você gastar mais e mais tempo enquanto pratica em demonstração. Amp Especialmente dois anos de demonstração prática será como um ouro para você. Im otimista sobre você que você vai tentar ser um excelente comerciante de forex após sua dura prática de dois anos. Eu não concordo em certa medida. Ele precisa passar mais e mais tempo fazendo a coisa REAL. Mais 2 anos de troca de demonstração é uma perda de seu tempo. Você fez 2 meses, isso é suficiente, agora é hora de adicionar dinheiro à sua conta comercial escolhida, começar pequeno e usar moeda real. Pegue um trabalho de 1º e 2º, espero que um que seja muito bom para que você possa dar ao luxo de adicionar quantidades de dinheiro siginifacentes em sua conta ao longo do tempo. Eu pessoalmente vou começar a comercializar novamente novamente na marca de 5.000. Em algum momento, você fica bem, você realmente quer que valha a pena o seu tempo. Mas por agora, comece com uma pequena conta de 250 a 500. 810, você vai explodir tudo, mas pelo menos se você não soubesse neste momento, você sabe agora, lol. Esse é o segundo motivo para começar muito pequeno, então não vai doer tanto quanto perder 5k - 10k inicialmente. Originally Posted by Josef Benjamin Eu não concordo em certa medida. Ele precisa passar mais e mais tempo fazendo a coisa REAL. Mais 2 anos de troca de demonstração é uma perda de seu tempo. Você fez 2 meses, isso é suficiente, agora é hora de adicionar dinheiro à sua conta comercial escolhida, começar pequeno e usar moeda real. Pegue um trabalho de 1º e 2º, espero que um que seja muito bom para que você possa dar ao luxo de adicionar quantidades de dinheiro siginifacentes em sua conta ao longo do tempo. Eu pessoalmente vou começar a comercializar novamente novamente na marca de 5.000. Em algum momento, você fica bem, você realmente quer que valha a pena o seu tempo. Mas por agora, comece com uma pequena conta de 250 a 500. 810, você vai explodir tudo, mas pelo menos se você não soubesse neste momento, você sabe agora, lol. Esse é o segundo motivo para começar muito pequeno, então não vai doer tanto quanto perder 5k - 10k inicialmente. Hahahaha Hey Forex Kid é por isso que pessoas agressivas como você explodem a conta lá. Nunca considere a experiência como um desperdício de tempo. É um amplificador Jem fazendo experimentos diferentes e testando novas e novas estratégias e sistemas reais é uma maneira direta de destruir sua conta. Amp, testando o mesmo novo amplificador, novos sistemas de amplificadores em demonstração, você pode selecionar um sistema que se adapte a um amplificador, depois que esse deve ter que se tornar o habitual de obter pips praticando-o em demonstração com o desenvolvimento de sua confiança. Não acho que apenas uma prática de dois meses seja suficiente para isso. Não estou dizendo que deve praticar durante 2 anos na demo, mas pelo menos 45 meses. Amp. Por que explodir até 250-500 novamente o amplificador novamente em real. Não é uma massa para ser real com o planejamento adequado. Prática amplificador de sistema de forex confiável com todas as suas regras de regulação de regras feitas. Não há comparação de. 1) Prática de dois meses. 2) Prática de dois anos. PipHacker. Última edição de Piphacker 14-04-2008 às 01:02.

No comments:

Post a Comment