Tuesday 9 May 2017

Forex Pivô Ponto Sistema


Informações sobre comerciantes - Forex Trading - Negociação de mercado de ações - Forex Scalping Systems - Forex Automated FOREX PIVOT POINT INDICADOR DE NEGOCIAÇÃO Pivot Point (PP) é um ponto de equilíbrio - nível para o qual o prive gravita durante o dia, com 3 valores para o dia anterior: Máximo, mínimo e o preço do fechamento calcula 13 níveis para quadros de tempo menores: o ponto de equilíbrio 6 níveis de oposição e 6 níveis de suporte. Os níveis dados são chamados de pontos de referência. Os pontos de referência permitem definir a mudança de direção da pequena tendência. Os 3 valores mais importantes são o nível de pontos de referência, Resistance 1 (RES1.0) e Support (SUP1.0). Ao movimento do preço entre esses valores, as pausas são freqüentemente vistas no movimento às vezes até retorna. Então, o indicador Daily Forex Pivot Points: prevê que o intervalo de variação nos preços mostre onde o preço pode impedir os shiws os possíveis pontos de mudança de direção do movimento de preços. Se o mercado no momento do dia atual acima do ponto de equilíbrio, é um sinal para abrir posições longas. Se o mercado cambial se abre abaixo do ponto de equilíbrio, o dia atual é bom para abrir a posição curta. O uso do ponto de referência consiste no rastreamento de possibilidades de rotação ou interrupção no choque de preços com os níveis de oposição RES1.0 ou suporte SUP1.0. Até o momento em que o preço atingir os níveis RES2.0, Res3.0 ou SUP2.0, SUP3.0, o mercado forex, como regra geral, pode ser superado ou revogado de modo que esses níveis usem principalmente na capacidade de níveis de saída. Somos uma equipe de comerciantes em tempo integral com 7 anos de experiência e sistema de negociação forex e desenvolvedor de estratégia forex. Para começar, você provavelmente lê muitas ofertas de hype sobre duplicar seu dinheiro todos os meses ou dois. Esta oferta é para um indicador de ponto de pivô forex poderoso o que foi projetado para a plataforma de negociação Meta Trader 4. O que você está esperando? Escolha o PayPal para até 2000 Tags de proteção do comprador: pivô forex, ponto de pivô forex, calculadora de ponto de pivô forex, negociação de pivô forex, pivô forex, pivôs forex, pivô forex, ponto de pivô forex grátis, calculadora de ponto de pivô forex grátis , Como usar o ponto de pivô no forex, ponto de pivô para o forex, troca de forex do ponto de pivô, ponto de pivô no forex, ponto de pivô na negociação de forex. Baseado no Bar em 30 de dezembro 21:59 GMT Os pontos de pivô são ferramentas muito úteis que usam o anterior Barras de altos, baixas e fechamentos para suporte de projetos e níveis de resistência para futuras barras. Os pontos de pivô diários são úteis para troca de swing, enquanto os pontos de pivô de 4 horas são úteis para negociação intradiária. Os pontos de pivô de longo prazo fornecem uma idéia de onde o suporte de chave e os níveis de resistência devem ser. Coloque os pontos de pivô em seus gráficos e veja como os comerciantes parecem dar níveis de ponto de pivô muito respeitosos. Os pivôs diários são calculados a partir de dias anteriores de alta, baixa, fechada, que termina às 17:00 horas ou 21:00 GMT. Os pivôs de 4 horas são calculados a partir de barras anteriores de 4 horas que terminam às 2100, 0100, 0500, 0900, 1300, 1700 GMT. Os níveis de pivô e os gráficos são atualizados ao longo do dia para atender a ajustes de dados durante o dia. Jornadas diárias de ponto de pivô juntas em julho de 2011 Status: Membro 119 Posts Olá, obrigado por parar por esse tópico. Aqui eu gostaria de compartilhar com você um método simples que estudei estudando e testando. Eu tive problemas com overtrading e não estabelecendo metas de lucro realistas, como resultado minha negociação sugou. Para combater o overtrading, comecei a me comprometer com um único comércio por dia, se ele falhasse, era isso. Obviamente, isso reduziu minha redução, mas não ajudou minha tomada de lucro. É aí que entra o Ponto de Pivô Diário (DPP). Com o DPP posso determinar um viés diário (longo ou curto), bem como um SLTP razoável. O que é melhor, é facilmente testado com apenas o diário alto, baixo e próximo. E isso é exatamente o que eu fiz usando os dados históricos Oanda MT4 para o GBPUSD voltando para 2005. Minhas regras de teste foram as seguintes: Usando o Alto, Baixo, Fechar, calcula o R3, R2, R1, Pivot, S1, S2, S3 R3 High 2 (Pivot - Low) R2 Pivot (High - Low) R1 (2Pivot) - Low Pivot (High Low Close) 3 S1 (2Pivot) - High S2 Pivot - (High - Low) S3 Low - 2 (High - Pivot ) Se o Close (aka, o Open) fosse menor do que o Pivot, então era um breve viés, maior significava um longo viés. Para um breve dia de polarização: se o novo nível superior fosse R1, foi uma perda, caso contrário, foi uma vitória. Se uma vitória, Pivot - Low foi listado como a mudança de pip Se uma perda, Pivot - R1 foi a mudança de pip De outra maneira para um longo dia de polarização No final do ano, adicionou a linha de alteração de pip e obteve um resultado. Com alguma análise simples de dados do Excel, obtive os resultados anexados. Não fiz otimização, acabei de fazer todos os negócios. Na tabela e os gráficos eu rotinei três resultados: otimizado, esperado, o pior. Basicamente, quotoptimalquot é o melhor caso, vendido em todos os altos e não perdeu mais do que o SL inicial. QuotExpectedquot é apenas 75 dos pips vencedores e as perdas iniciais. QuotWorstquot tem 75 pips vencedores e 125 pips perdidos. Para trocar isso manualmente, eu apenas recebo os DPPs ao dia seguinte à meia-noite EST (você pode obter esses valores on-line, não precisa ser calculado) e colocar uma ordem Buysell com base no viés e um SL de R1S1, sem TP. Desde que eu estou no Texas, então vou dormir. Quando acordei pela manhã, verifico a minha ordem para ver se isso aconteceu, caso contrário, eu cancelarei. Se isso acontecesse e parece ser bom, deixo isso até cerca de uma hora antes do fechamento do mercado de Londres. De qualquer forma, lá você tem. Eu sei que existem otimizações que podem ser feitas como não trocas em certos lançamentos de notícias, mas para um sistema mecânico puro, ele não é mais fácil do que isso. Eu gostaria de ouvir comentários, sugestões, queixas. Se você quiser que minha planilha para fazer sua própria análise me envie e eu enviarei para você. É configurado onde você pode manter sua própria moeda favorita e gerará tudo automaticamente. A ideia é bastante simples e direta, deve funcionar. Alguém pode criar EA com base nessas regras do sistema (Lol, o e-mail que recebi da FF resumindo sua publicação terminou em pensar que você faz uma publicação muito mais dura.) No que diz respeito a uma EA, não tenho dúvidas de que poderia ser feito. Não há nenhum som que tenha critérios de lucro ou regras de gerenciamento de dinheiro. Para que meus resultados fossem válidos, você deveria ter arriscado o mesmo valor de pip para cada comércio, independentemente de quão desagradável fosse o R: R individual. Por exemplo, olhando para os piores negócios para 2008 e 2009 (-516 e -470), a força testicular para arriscar tanto em um único comércio deve ser bastante forte. Mas este estudo mostra que você tem que olhar quotbigger picturequot e confiar que a vantagem estatística vencerá e você ganhará esse dinheiro de volta. Quanto ao sono durante o mercado aberto. Não mostrei que diferentes períodos de 24 horas sejam melhores ou piores. Eu uso Oanda, que acontece com a meia-noite EST para o novo dia, facilitando minha análise de dados. Não posso dizer-lhe se 000 GMT (uma diferença de 2 horas) ou 1700 EST (diferença de 7 horas) é melhor ou pior. E com um pouco de bom senso, deve ficar claro que a meia-noite do EST não funcionaria tão bem para as moedas da Ásia-Pacífico. Se você tiver um par de períodos de 24 horas, você gostaria de percorrer a campainha. Não me importo em fazê-lo ou posso enviar-lhe minha planilha eletrônica e você pode facilmente inserir seus dados. Por um período diferente, eu precisaria conhecer um corretor com o MT4 que começa seu novo dia naquele momento. Eu sou um comerciante desde 1986. Eu não quero uma aposentadoria na Costa Rica na ilha de Creta seria bom, mas não está aqui o ponto. Deixe-me repetir e corrigir-me, por favor 1. Quando o preço abrir abaixo do pivô, há uma tendência de osso no oposto é otimista. Digite quando os preços tocam o ponto de pivô para a direção tendenciosa 2. Saia longa na saída R1 Curto S1 oposto para SL (Long no suporte Curto em resistência) Isso é correto Agradeço antecipadamente Talvez um exemplo ajude. Se eu receber as seguintes informações: R1 1.2550 Pivô 1.2500 S1 1.2450 Fechar 1.2525 Então meu pedido ficaria assim: Compre 1.2500 Stoploss 1.2450 Tire lucro nenhum É você para fechar o comércio. Descobri que, para o GBPUSD, uma boa regra é antes de abrir os EUA, antes das grandes notícias, ou antes de a Europa começar a casa. Boa idéia de comércio simples, mas seus excelentes resultados nunca poderiam ser alcançados à medida que você tirou lucros com o benefício da retrospectiva. Você não sabe antecipadamente o que acontecerão nos 75 dos dias. Você precisa testar com um alvo que pode ser aplicado no futuro. A hora do dia está bem, mas eu tentaria 2x de risco usando os níveis de pivô externo s2 r2 como alvos. Isso é um sistema que você pode reproduzir na negociação eu concordo, mas, por razões de teste, eu apenas coloco em 75. Eu trabalharei para criar um conjunto rígido de regras para o fechamento de negociações que todos possam usar para testar a frente. Pessoalmente, concentrando-se em um par, observando as notícias e a hora do dia, consegui fechar negócios com uma boa quantidade de pips restantes.

No comments:

Post a Comment